segunda-feira, 19 de abril de 2010

A paz que você procura!




"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus" (Fp.04.07)



O mundo está um caos, a sociedade não sabe mais o que fazer, os psicólogos, psiquiatras e psicanalistas buscam uma solução para tentar barrar as doenças que se alastram pela sociedade (stress, depressão e síndrome do pânico). Enquanto isso a palavra de Deus tem a solução para essa geração tão doente e caótica, mas eles não querem, estão com seus olhos como que vendados e não conseguem enxergar a realidade das coisas. (2Co.04.04)
O pecado que a cada dia vem aumentando em nosso meio tem deixado as pessoas mais e mais vazias, a procura de um preenchimento que só Deus pode dar(Jo.14.27). O Apóstolo Paulo deixa bem claro nesse versículo que a paz de Deus ela excede todo entendimento, ou seja não se pode explicar com palavras, razões humanas e nem pode ser descrevida por homem algum, mas todos que provaram dessa paz não tem temido nenhuma adiversidade por que essa paz guarda seus corações e seus sentimentos em Cristo Jesus.
é incrível como as pessoas de grande poder aquisitivo não conseguem obter essa Paz com o dinheiro que possuem e nem a podem comprar, porque só Deus pode Preencher o vazio dessa geração, Só Ele tem a verdadeira paz que o homem está a procura! basta o homem se arrepender de seus pecados e converter - se ao Senhor e será obtida essa tão desejada paz (At.03.19)!

Não vaciles entrega os teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele fará (Sl.37.05) JESUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário