quarta-feira, 21 de abril de 2010

Síndrome da religiosidade

"Mas vem a hora e agora é,em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade, porque o Pai procura tais que assim o adorem. " (Jo. 04.23)





Estamos na era em que ser evangélico é moda, muita gente optou po ser evangélico porque o seu "ídolo" se "converteu" ao evangelho. A moda hoje é ser gospel, os valores estão sendo invertidos, ninguém mais se preocupa se Deus está se agradando ou não, o que importa é se os homens estão gostando. Hoje os homens não querem procurar a palavra de Deus, querem mesmo é achar uma igreja que se encaixe a seu bel-prazer, hoje nós temos opções, temos igrejas para homosexuais, para quem gosta de uma cervejinha, rave e tem também igrejas pra você continuar do jeito que está, nem precisa de mudança de vida e nem conversão, muito menos exortações para buscar o conhecimento da palavra, também se eles forem atrás de conhecer o que está escrito na palavra de Deus deixariam seus pecados e se converteriam ao Senhor. O nome disso tudo que citei é religiosidade ou seja pelo fato de ser membro de uma denominação achamos que já estamos salvos e podemos continuar a vida que vivemos.


O Senhor Jesus conversando com uma mulher samaritana disse que o Pai está procurando verdadeiros adoradores que adorem a Ele em Espírito e em verdade (Jo 04.23)

estes sim não querem saber se os homens estão gostando deles ou não, querem mesmo é agradar aquele que os perdoou de todo pecado, que livrou a sua alma do inferno e que o chamou para uma santidade e mudança de vida, e que tem uma grande promessa de morar no céu com Deus. Estes fogem do pecado, do juizo e do inferno e se escondem em Jesus que tem poder para levar o homem ao céu.


Deus está cansado de pessoas que se escondem nas religiões para continuar com suas vidas pecaminosas achando que só em frequentar uma igreja obtém salvação e nunca procura saber o que Deus está achando deles.
O verdadeiro adorador busca agradar a Deus em tudo, na oração, no louvor, no bom testemunho com os que estão de fora, no amor ao próximo porque tudo isso nele é obra do Espírito Santo e também ele busca na palavra de Deus conhecer mais a Deus. Por isso meu amigo leia a biblia e descubra o que Deus quer para a sua vida!
Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário