terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu Voltei!

Olá pessoal!
Que a Graça e a Paz do nosso Deus esteja com vocês!

Bom, como vocês podem ver, faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas me bateu saudades e vim aqui pra dizer que EU VOLTEI!!!

Confesso a vocês que quero voltar com tudo mesmo! Quero compartilhar um pouco do que Deus me deu e receber de vocês, aquilo lhes foi dado, ou seja, gostaria que vocês comentassem as postagens, divulgasse também esse blog. Pois sei que, igual a mim, existem milhares de cristãos que são, de fato, "Guiados na Palavra".
Bom, eu pretendia mesmo era criar outro blog, mas daí vi que esse já existe desde 2010, então pensei: "Por que não reativar e dar seguimento ao que já existe?". Pensando assim, estou de volta e quero tratar assuntos relevantes a fé Cristã como, por exemplo, teológicos, doutrinários, devocionais e etc. Confesso que não sou nenhum bacharel em teologia ou coisa do tipo, mas sou um simples servo que quer aproveitar essa porta aberta por Deus para falar do pouco que eu conheço das Sagradas Escrituras.
Quero trazer postagens semanalmente, de preferência aos sábados, pois como um cidadão comum, que sou tenho meu tempo um pouco restrito.
Peço vossas orações, pois sei da responsabilidade que é o de falar das escrituras.

Que Deus, em Cristo, nos abençoe!

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! Rm.11.36

Por: Mardônio Araújo

 Um simples servo



Nenhum comentário:

Postar um comentário