segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Por que eu creio na bíblia?

Por Ertha Maciel

Porque através desse livro, muitas vidas têm mudado. Muitos pais de família têm voltado para casa. Muitos casamentos têm sido restaurados. Muitos ladrões saem da cadeia convertidos, 

porque leram esse livro. Foram tocados por essa Palavra, que diz que ela é "viva e eficaz. Mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, que penetra até as juntas e medulas e vai até a divisão da alma do espírito e é apta para discernir as intenções do coração" (Hb.4.12). Essa Palavra é viva. Ela é verdadeira! Ela, por si só, se explica.

Se você realmente, aplicar o seu coração à entender essa Palavra, eu desafio você não compreendê-la. Mas, primeiro, precisa haver um quebrantamento e um reconhecimento. Eu desafio qualquer pessoa.

Fazem vinte e dois anos que eu conheci essa Palavra e todos os dias, quando eu a leio, eu sinto vida penetrando dentro do meu ser. Eu me sinto renovada. Eu recebo forças, para sobreviver.

As pessoas que crêem, nessa bíblia; as pessoas que crêem, nessa verdade; as pessoas que tiveram um encontro pessoal com Deus, através da biblia, são pessoas que trabalham, que vivem honestamente, que buscam melhorar de vida, sim! São pessoas que ajudam outras pessoas. São pessoas diferentes, sim.

É a Verdade. Essa Palavra, não é mentirosa. Balela, são esses livros que querem ir contra a Palavra de Deus.

Eu creio, nessa Palavra. Creio! Creio! Creio, tremo e extremeço, diante dela! Ela é verdadeira; porque ela mudou a minha vida. Ela mudou a vida da minha família. Ela mudou a vida de muitas pessoas que eu conheço e pode mudar a sua vida, também, se você quiser.

Instagram: erthamaciel01

Nenhum comentário:

Postar um comentário