quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Por você!

Por Mardonio Araújo

Já se perguntou por que as coisas, em sua vida, estão começando a dar certo?

Percebeu que, mesmo orando pouco; mal se lembrando de Deus - jejuar então, nem se fala -, quando vai ouvir um louvor ou ler a bíblia, do nada, você começa sentir a presença de Deus, como se estivesse há dias na presença dEle?

Você, com certeza, já se perguntou: "Senhor, o que está acontecendo comigo? Como assim, eu estou tão sensível ao seu amor? Como pode eu estar tão distante de Ti e sentir o Senhor tão perto de mim?"

Se você já se viu assim, eu tenho uma coisa para te contar, que você não sabe: existem pessoas que estão na presença de Deus, em oração, por você. Isso mesmo! Elas sabem que você não está bem; elas sabem que você anda indiferente com Deus e a sua Palavra; elas sabem que você está sem forças para buscar a face do Senhor.

Você também não sabe, mas, enquanto você está dormindo, tem pessoas de joelhos, chorando nos pés do Senhor, pela sua vida, pelos seus problemas, pelas suas dores. Sim, elas sentem o que você está sentindo. Você não está sofrendo sozinho.

É por causa dessas pessoas, que as coisas, na sua vida, estão começando dar certo. É por causa dessas pessoas que Deus está derramando essa Paz inexplicável, dentro de você. Sabe, essa força que você está tendo, diante das adversidades da vida? Pois é! Isso são respostas de orações por você.

Deixa eu te dizer uma coisa? Um dia, você vai estar melhor do que está hoje. Quando você estiver no auge da felicidade, em todas áreas da sua vida, nunca esqueça de onde Deus lhe tirou. Nunca esqueça daquelas pessoas que te amam e falam de você para Deus. Porque, foi através das orações dessas pessoas que o Senhor te deu vitória!

"Assim muitos darão graças por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos." - (2Coríntios1:11)

Receba essa palavra, em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário