terça-feira, 28 de julho de 2020

Êh pequenino, Jesus se lembrou de você, sim!

Êh pequenino, Jesus se lembrou de você, sim! [...]

O dia mal, é o dia que o Senhor escolhe para levantar um homem ou uma mulher de Deus. Eu não conheço um homem ou mulher que tem um chamado, que não traga em seu corpo as marcas do sofrimento.

Se você está sofrendo muito, eu tenho uma palavra de benção para você: parabéns!
Parabéns, porque, se você está sofrendo muito, é sinal de que a benção será muito grande depois. É dentro da cova que o Senhor vai mandar fechar a boca do leão.

Eu não conheço ninguém que tenha uma chamada Divina que passe seus dias cantando vitória. Que passes seus dias com a alma aberta, eu não conheço ninguém!

Não conheço ninguém que tenha sucesso e nunca teve um batalhão de pessoas contra ele, jogando pedras, esperando ele cair. Eu não conheço ninguém!

Não conheço ninguém, que o Senhor exautou na terra, não tenha contraído inimigos gratuitos. Não conheço ninguém!

Você não é unanimidade. Você não é exclusivo. Deixa eu lhe dizer uma coisa: se você tem uma chamada, do jeito que grandes homens e mulheres de Deus, que já passaram por aqui, se prepara para apanhar!

Se você não dá conta, então, entrega e fala para Deus: "eu não quero mais. Eu não quero mais ser usado."

Agora, se você quiser ser usado, prepara os seus lombos com azeite, porque você vai apanhar bastante. Só que, depois que apanhar, depois que ficar isolado, solitário, vai bastar você colocar o seu joelho no chão e Deus vai levantar do seu trono e dizer: "Vai, porque Eu sou contigo! Onde você falar, falo Eu. Eu toco, eu ajudo!"

Pr. Marco Feliciano
Trecho da mensagem: O dia da provação.
Gideões 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário