quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Linda, é a pessoa que, mesmo ferida, decide espalhar amor.

Por Lívia Nogueira

Todos os dias, estamos vulneráveis à maldade que o outro pode fazer. Porém, podemos decidir se aquilo é para morte ou vida!

Não digo que é fácil, mas é algo que só dependente de você e Deus. Da sua intimidade com ELE. Sim, você e Deus! Só Ele pode apagar toda dor e fazer nascer alegria!

Eu, particularmente, já fui muito ferida por pessoas que eu jamais imaginei e, confesso, que só pensava em pagar na mesma moeda.
Mas Deus, sempre me traz à memória o que me dá esperança (Lamentações 3:21)

Isso fez toda diferença, porque a justiça de Deus é bem diferente da nossa justiça (Rm:12:19)

Sim, ainda tenho muitas feridas que não foram cicatrizadas e doem. Ainda estão em processo de cura. Isso me diz que nunca mais serei a mesma. Essas coisas, não podem mudar o meu caráter, minha essência!

Quando eu olho para as feridas que já me foram cicatrizadas, me dão força e alegria, porque sei que um dia vou ser curada.

Todo esse processo tem um autor: Deus.  Meu pai amado, que cuida de mim! Com essa certeza, nós somos quem podemos tomar a decisão de espalhar amor ao invés de dor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário